sábado, 17 de janeiro de 2015

crescimento de unha ( como a minha cresceu forte e rápido)

Minhaas unhas eram bem pequenas. Eu "comia" qualquer vestígio de unha. Mas aos poucos percebi que uma unha bem feita, além de sinal de beleza , era também sinal de higiene .. Hoje tenho unhas grandes e forte.. Mas como? De uma forma bem simples ..
Peguei uma base, (casco de cavalo) e dentro coloquei um pedaço de alho e um cravo da índia. Assim todas as vezes que eu fazia a unha passava. Fiz esse tratamento por 3 meses.. E olhaaaa deu super certo .. Recomendo amoreees! Vale a pena. ( não esqueça de fazer a unha 1 vez por semana tirando bem a cutícula e utilizando a base.)
Amanha vou fazer a unha e posto aqui pra vocês :*
Beeeijoca amores *-*


Como prometido, esta aqui a foto das minhas unhas, já feitas , e com o adesivo que ensinei a fazer.. Bem, minha mão é bem gordinha kk.. Vou seguir o conselho de uma leitora, e postarei a foto das minhas unhas sem esmaltação em breve ..
Espero que vocês tenham gostado lindas *----* ❤

2 comentários:

  1. Oi querida achei seu cantinho super fofo e agradável, vc devia ter colocado a foto das suas unhas mesmo sem esmaltes para incentivar outras meninas que roem a parar tbm. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tao feliz que gostou amor *-* é um prazer receber um elogio e uma dica sua ! Pode ter certeza vou seguir seu conselho .. Sinta-se a vontade por aqui ❤❤❤❤

      Excluir